quinta-feira, 27 de maio de 2010

Das seasons finales...

Lily: Marshall Eriksen, put a baby in my belly. (How I Met Your Mother, season 5)
Derek: The human life is made up of choices...yes or no, in or out, up or down. And then there are the choices that matter...to love or hate...to be a hero or to be a coward...to fight or to give in...to live...or die. (Grey's Anatomy, season 6)
Raj: We finally have proof that aliens walk among us.
Howard: Excuse me?
Raj: The dating site matched a woman with Sheldon. (The Big Bang Theory, season 3)

Agora só resta-me esperar que voltem...

2 Comentário(s):

P 10:53 da manhã, maio 28, 2010  

"Oh God. What have we done? "
Esta frase deixou-me super curiosa para a season04 de The Big Bang Theory.

A season de Grey's Anatomy acabou de forma fabulosa! A Bailey, a Christina estiveram no seu melhor. ;)

HIMYM... acho que prepara-se para a última season. Para mim, um bebé é sinal de tb conhecerem a mãe. ;)

Jinhos.
P.

P.S. - Estou a criar um post sobe séries... talvez no fim-de-semana consiga acabar o mesmo. ;)

Mary 11:48 da manhã, maio 28, 2010  

Patxocas, mais um Sheldon deve ser uma coisa espectacular.
Eu adoro a Christina e a Bailey e, por mim, podiam mandar o casal maravilha embora que ficava contente na mesma.
Concordo sobre HIMYM e vai ser mesmo fixe haver um bebé na série.

Estou ansiosa pela lista.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP