terça-feira, 8 de maio de 2012

Must Watch: Once Upon a Time

Once Upon a Time (em português, Era uma vez)
Último episódio nos USA: season #1, episódio #21
"Onde termina a fantasia e começa a realidade?"

Emma Swam. Príncipe encantado. Branca de neve. Rainha má. Pinóquio. Capuchinho vermelho. Grilo falante. Rumplestiltskin. Cinderela. João e Maria (Hansel e Gretel). Os sete anões. O caçador. As fadas. A avozinha. O espelho. O chapeleiro maluco. Etc.

Em Storybrooke há uma linha muito ténue que separa a realidade dos contos de fadas. Os habitantes da cidade vivem o seu quotidiano normal, sem darem importância às particularidades do lugar onde vivem. Todos, excepto o pequeno Henry que tem em sua posse um livro sobre a vida passada dos habitantes de Storybrooke.
Empenhado em ajudar aos personagens dos contos de fadas, Henry parte à procura de Emma Swam, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado que, segundo o livro, é a única que pode salvá-los.
A chegada de Emma, identificada no livro de Henry como The Hope, a Storybrooke muda toda a dinâmica da cidade... Será Emma capaz de ajudar os habitantes da cidade a encontrarem o seu final feliz?

Um encontro com os personagens dos contos de fadas que adoramos, num enredo original, surpreendente, viciante e muito estimulante.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP